Dúvidas

Fockink ou Agroflex?

Ficou na duvida entre as linhas Fockink ou Agroflex? Pois saiba que ambos os produtos são fabricados na Fockink em Panambi-RS, em virtude do aumento dos confinamentos no Brasil e também exterior, aliado ao objetivo de oferecer um produto de baixo custo, e competir com os demais identificadores que usam matéria prima nacional ou fração de sua composição reciclada, a Fockink lançou uma linha especial de produtos chamada Agroflex.

Os brincos agroflex são identificadores de média durabilidade, para o uso em identificação temporária ou animais com ciclo curto até o abate. Assim como a linha Fockink, sua matéria prima é totalmente importada da Alemanha, com tratamento para resistir aos raios UV e aditivo especial para oferecer o melhor contraste na gravação laser. Seu grande diferencial  é o custo de aquisição, oferecendo o melhor custo beneficio para uso em um curto espaço de tempo. 

Os brincos Fockink utilizam oque há de melhor em termos de matéria prima disponível no mercado mundial, o poliuretano alemão de altíssima qualidade, faz com que os brincos Fockink sejam extremamente flexíveis e resistentes, proporcionando o maior % de retenção nos animais com comprovação em laboratório e a campo. Aliada a melhor matéria, esta o tratamento do polímero quanto a proteção aos raios UV, oferecendo longa vida útil mesmo nas mais severas condições de uso. A incorporação de aditivos na injeção dos brincos Fockink, fazem deste, o brinco de melhor visualização e qualidade de gravação dentre os produtos oferecidos aos pecuaristas no mercado. Gravação 100% laser, sem o uso de tintas ou outros sistemas temporários de marcação, os brincos Fockink mantem o mesmo padrão de leitura do momento em que saem da fabrica, até o descarte no frigorifico, sem possibilidade de remoção da numeração tanto mecanicamente quanto pelo tempo e exposição à radiação solar.     

Duvidas relativas a como comprar podem ser tiradas diretamente no ícone "como comprar" do menu anterior.